Política

Vereadora diz que “bando” New Hit debocha do caso de estupro

Aladilce Souza cobrou celeridade no julgamento do crime   |  

Publicado em 21/02/2013, às 08h50      Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)

Vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) discursou na tarde desta quarta-feira (20) e se solidarizou com as jovens envolvidas no caso do suposto estupro envolvendo integrantes da Banda New Hit, no município de Rui Barbosa, interior da Bahia.

“Todas as mulheres e os homens de bem querem que seja feita a justiça. Com certeza, a juíza Márcia Simões deve ter solicitado o adiamento do julgamento para novembro por motivos técnicos. É uma juíza conceituada e séria e que ficou sensibilizada com o caso. Acho que essa Casa tem que aprovar uma moção pedindo celeridade no julgamento deste caso", declarou Aladilce Souza.

A vereadora comunista demonstrou indignação com o que considerou “deboche” dos integrantes da banda ao "caso de violência contra a mulher".

 “Não podemos assistir o prolongamento deste sofrimento dessas jovens e do outro lado o deboche em que a banda, ou melhor, ‘do bando’ chamado New Hit, que diz na imprensa que o que era ruim ficou bom e que agora estão fazendo mais sucesso. Esse pensamento de impunidade e de que tudo pode ser feito nós precisamos nos movimentar no sentido de proibir. A Justiça que tarda não é Justiça”, disparou Aladilce.

Nota roginalmente publicada ás 16h31 do dia 20/02


Classificação Indicativa: Livre


Tags julgamento Aladilce Souza new hit