Política

Luiza Maia fala demais e Insinuante desmente deputada

Empresa disse que não não patrocinou a banda Black Style  |  

Publicado em 22/02/2013, às 12h12      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


Parece que a deputada estadual Luiza Maia (PT) passou do limite quando fez seus disparos contra empresas que teriam patrocinado uma apresentação no domingo de Carnaval, em Salvador.
 
Em seu perfil no Twitter, a presidente da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), cobrou satisfação do Banco Bradesco e da loja de eletrodomésticos Insinuante, que segundo a petista patrocinaram a banda Black Style que expôs cinco mulheres nuas em cima do trio elétrico.
 
“Fizemos comunicado para Bradesco e Insinuante que patrocinaram a banda Black Style. Eles colocaram cinco mulheres no trio sem roupa. A banda tocou baixaria no Carnaval e as empresas que patrocinaram também tem responsabilidade social. Eles precisam rever isso. Ou vamos fazer campanha para que mulheres não comprem nas lojas e não abram conta nesses bancos que patrocinam baixaria”, publicou na rede social.
 
Por meio de nota, a Insinuante informa que “não patrocinou a banda Black Style e não compactua com nenhum tipo de preconceito ou descriminação. A empresa que nasceu e cresceu na Bahia conhece e valoriza a cultura local patrocinando blocos para incentivo ao Carnaval da Bahia”. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bradesco pt carnaval luiza maia Insinuante trio elétrico mulheres nuas banda Black Style