Política

Manifestantes falam ao presidente da Câmara que só saem após redução da tarifa

Paulo Câmara garantiu que a Casa Legislativa ajudará na interlocução com o Poder Executivo  |  

Publicado em 23/07/2013, às 08h48      Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)

Acorrentados, os manifestantes o Movimento Passe Livre, em conversa com o presidente da Câmara, vereador Paulo Câmara (PSDB), garantiram que só saíram do plenário da Casa após a redução da tarifa sair no Diário Oficial do Município.



Após entrevista coletiva, o presidente da Casa destacou a importância da Câmara Municipal de Salvador dialogar constantemente com o movimento. Após a coletiva, o presidente, pessoalmente, foi até os manifestantes e disse que os vereadores continuarão agindo como interlocutores dos manifestantes.


“Esta Casa não tem o poder de, por exemplo, conceder o passe livre. Realizamos uma audiência pública no dia 11 e enviamos um documento aos gestores do município e do estado numa tentativa de abrir o diálogo. Esta Casa estará sempre aberta e sempre ouvirá os anseios da população”, declarou Paulo Câmara.



O presidente da Casa anunciou também que uma reunião do Colégio de Líderes será realizada na próxima terça-feira (22) onde serão analisados os projetos sobre mobilidade urbana que estão tramitando na Câmara e decidido os prioritários para serem colocados na pauta de votação.

Nota originalmente postada às 17h do dia 22


Classificação Indicativa: Livre


Tags Paulo Câmara manifestantes mpl