Política

Ministério Público também investiga desvio de função na Alba

Alba instala comissão, mas deputado não acredita na eficácia das apurações  |  

Publicado em 16/11/2013, às 07h37      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Com as denúncias de desvio de função por policiais na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o Ministério Público toma a frente das investigações e já trabalha no assunto, desde o dia 4 de outubro. No último dia 13 de novembro, a Casa instalou a comissão que irá investigar as denúncias, composto pelos deputados Yulo Oiticica (PT), como presidente, Sandro Régis (DEM) e Fabrício Falcão (PCdoB).

Para o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), muitos parlamentares não querem se debruçar no assunto e trabalhar com eficácia.

A Defesa da Moralidade Administrativa do órgão tem como principal alvo o coronel Yuri Lopes, assistente militar da Alba, e investiga o suposto duplo cargo que exerce na Alba. De acordo com o sub-tenente Evaldo Silva – que denunciou exclusivamente ao Bocão News – Yuri é também chefe de gabinete do presidente da Alba, Marcelo Nilo.

Nilo X Tadeu

Após denunciar desvio de função envolvendo militares lotados na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) ganhou um verdadeiro algoz dentro do legislativo baiano. De acordo com o socialista, o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo (PDT), vem perseguindo e o ameaçando. A afirmativa veio na manhã desta terça-feira (12) em entrevista para o apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade da Bahia.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ministério Público capitão tadeu Marcelo Nilo ALBA desvio de função