Política

Apresentador famoso e Eduardo Bolsonaro trocam farpas no Twitter; “mimado”

O apresentador teve sua conta bloqueada, após criticar o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo  |  Reprodução / YouTube / ChurrasTalk

Publicado em 27/09/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h11   Reprodução / YouTube / ChurrasTalk   Daniela Pereira

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) e Danilo Gentili trocaram farpas no Twitter, após o apresentador ter sua conta bloqueada, após criticar o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PL), e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

"Hoje eu acordei com a minha conta do Twitter censurada por toda semana de eleição", afirmou o apresentador, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

"Não voto no Tarcísio nem f*dendo. O último cara que não era de SP e veio aqui pedir voto saiu como o deputado mais votado e não fez bosta nenhuma por SP. Só ficou viajando com grana pública. O nome desse vagabundo é @BolsonaroSP - votem em quem é daqui", escreveu antes.

Em resposta a publicação do apresentador, Eduardo Bolsonaro também usou as redes sociais para rebater o apresentar e chamá-lo de “mimado”. “O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes. Muito mau caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS”, escreveu o filho do presidente, Jair Bolsonaro (PL).

O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes.

Muito mau caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS. pic.twitter.com/pNMYz0Txzh

— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 27, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Danilo Gentili Eduardo Bolsonaro