Política

Carnaval 2024: Adolpho Loyola minimiza encontro com líderes do MDB e diz não ter discutido eleições

Apesar disso, em entrevista ao BNews, Adolpho Loyola enalteceu a figura de Geddel Vieira Lima  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/02/2024, às 17h50 - Atualizado às 17h55   Reprodução / Redes Sociais   Tácio Caldas e Daniela Pereira

O chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola, despistou sobre o que motivou o encontro entre as lideranças petistas e do MDB. De acordo com Loyola tudo não passou de um jantar entre as partes. A fala do integrante do governo aconteceu durante o Carnaval de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Não foi uma reunião, não. Fomos jantar na casa de um amigo. O problema é que ele é o líder do nosso governo, está representando o PT. [Ele] é um amigo também do Geddel, que é também um líder do MDB. [Foi] uma conversa informal entre amigos, para poder conversar e colocar o papo em dia, mas não tem ponto de fechamento de nada, é só especulação e conjecturas que nós avaliamos", pontuou chefe de gabinete de Jerônimo Rodrigues.

Apesar disso, Loyola ressaltou que neste momento 'é bom escutar' outras pessoas. Ele se referia ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. "Sempre é bom escutar quem está de fora do governo, como o ministro Geddel e o presidente Éden", concluiu Adolpho Loyola.

Assista a Transmissão do Carnaval de Salvador na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Geddel Loyola éden carnaval 2024