Política

Gleisi Hoffmann reage ao relatório de Bolsonaro questionando resultado das eleições; veja

O relatório apresentado ao TSE diz que o presidente Jair Bolsonaro teria recebido 51,05% dos votos na disputa com Lula  |  BNews

Publicado em 22/11/2022, às 19h34   BNews   Cadastrado por ES

A representação questionando o segundo turno da eleição presidencial apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por Jair Bolsonaro (PL) foi criticada pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo ela, a ação é “chicana” e deve ser punida como “litigância de má fé”.

Ação de Bolsonaro no TSE é chicana que tem de ser punida como litigância de má fé. Chega de catimba, de irresponsabilidade, de insultos às instituições e à democracia. A eleição foi decidida no voto e o Brasil precisa de paz para construir um futuro melhor”, escreveu Gleisi no Twitter.

Ação de Bolsonaro no TSE é chicana que tem de ser punida como litigância de má fé. Chega de catimba, de irresponsabilidade, de insultos às instituições e à democracia. A eleição foi decidida no voto e o Brasil precisa de paz para construir um futuro melhor

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 22, 2022

O relatório apresentado ao TSE diz que Jair Bolsonaro teria recebido 51,05% dos votos na disputa com o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Lula Luiz Inácio Lula da Silva Jair Bolsonaro Gleisi Hoffmann

Leia também


Rodrigo Pacheco atualiza situação da PEC da Gastança; confira


Jerônimo Rodrigues bate o martelo sobre ideia de nova secretaria de governo


Alexandre de Moraes reage a pedido do partido de Bolsonaro para anulação da eleição; veja