Política

Atirador que matou petista defende Bolsonaro e armas nas redes sociais

Pelo menos desde 2018, é possível ver posts de apoio a Bolsonaro e armas  |  Reprodução/Facebook

Publicado em 10/07/2022, às 17h49   Reprodução/Facebook   Redação BNews

O agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, que atirou e matou o guarda municipal Marcelo Arruda na madrugada deste domingo (10), em Foz do Iguaçu, no Paraná, tem, em suas redes sociais, diversas publicações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e a favor de armas e policiais.

Pelo menos desde 2018, é possível ver posts de apoio a Bolsonaro. No dia 19 de outubro de 2018, daquele ano, Guaranho postou "eu sou o caixa 2 de Bolsonaro".

Dois anos depois, em dezembro de 2020, Guaranho postou um comentário sobre uma notícia compartilhada pelo deputado Carlos Jordy (PL-RJ), onde o parlamentar compartilha um vídeo e a legenda "Cabo Cardoso, morto covardemente c/ tiro à curta distância pelo lado, por criminoso q assaltava uma loja em Mesquita. Morreu fazendo o q sempre pregou: proteger a sociedade. Não haverá comoção da imprensa e movimentos de esquerda. Afinal, ele não era negro nem bandido, apenas PM."

"Quando teremos leis realmente eficientes para reduzirmos esses índices de perdas de irmãos policiais? Até quando? Deus abençoe sua família, guerreiro", comentou. Em outro post de dezembro de 2020, ele faz o gesto de arma com as mãos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags bolsonaro Marcelo Arruda