Política

Janaína Paschoal sai em defesa de Bolsonaro: “salvou a democracia”

Para a ex-deputada estadual, o ex-presidente resistiu à pressão de seu entorno para concretizar um golpe de Estado  |  Divulgação

Publicado em 18/06/2023, às 14h55 - Atualizado às 14h56   Divulgação   Daniel Serrano

A ex-deputada estadual Janaína Paschoal utilizou as suas redes sociais neste fim de semana para sair em defesa de Jair Bolsonaro (PL). 

Depois de ler parte do conteúdo no celular de Mauro Cid, Janaína disse que o ex-presidente “salvou a democracia”. Para ela, Bolsonaro resistiu à pressão de seu entorno para que fosse dado um golpe de Estado.

“Se não forem meras conjecturas, os diálogos que vieram à tona nos últimos dias mostram, na verdade, que Bolsonaro salvou a Democracia, ao resistir à pressão sofrida por grande parte de seu entorno. Ele, inclusive, deixou o cargo antes de seu mandato terminar. Não digo isso como forma de defesa, mas como conclusão lógica do material recentemente exposto. Muitos foram os diálogos em que interlocutores imploravam para Bolsonaro dar um golpe e ele não deu, nem tentou”, postou Janaína Paschoal  em seu perfil no Twitter. 

A publicação gerou forte debate em seus comentários. “Essa é a verdade cristalina”, disse um internauta. “O Bolsonaro salvou a democracia por evitar um golpe de Estado do Bolsonaro”, ironizou outro.

Se não forem meras conjecturas, os diálogos que vieram à tona nos últimos dias mostram, na verdade, que Bolsonaro salvou a Democracia, ao resistir à pressão sofrida por grande parte de seu entorno. Ele, inclusive, deixou o cargo antes de seu mandato terminar. Não digo isso como…

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 17, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags golpe de estado Jair Bolsonaro Janaína Paschoal mauro cid

Leia também


Deputado demonstra confiança no PT em recuperar prefeituras no interior da BA


Suspeito morre após troca de tiros no Engenho Velho da Federação


Filha de Léo Santana encanta web ao ter dia de blogueira; assista