Política

Mario Frias deixa UTI após sofrer infarto no início da semana

O anúncio foi feito no Twitter do ator por sua mulher, Juliana Frias  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 09/07/2022, às 13h47 - Atualizado às 13h48   Reprodução / Instagram   Folhapress

Quatro dias depois de sofrer um infarto, Mario Frias, ex-secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, deixou nesta sexta-feira (8) a UTI em que estava internado em Brasília.

O anúncio foi feito no Twitter do ator por sua mulher, Juliana Frias. Segundo o comunicado, Frias –que também é pré-candidato a deputado federal por São Paulo– continua internado em observação, para a realização de exames.

"Ele saiu da UTI. Estamos no quarto, ainda com todo o cuidado, equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente. Por aqui ficaremos mais uns dias, dando um passo de cada vez", escreveu Juliana. No Hospital Santa Lúcia, em Brasília, o ex-secretário passou por um cateterismo ainda na segunda-feira.

Eu não saberia viver sem você, Mario, q susto você me deu, mas sei q sua jornada ainda não acabou e eu estarei aqui sempre ao seu lado cuidando de você.Obrigado a todos pelo carinho imenso q estamos recebendo, energias positivas e orações estão chegando com tudo, muito obrigado!

— MarioFrias (@mfriasoficial) July 8, 2022

Ainda quando integrava o governo, em dezembro do ano passado, Frias teve um princípio de infarto e também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital na ocasião. Menos de seis meses depois, o ator foi novamente internado, com uma angina aguda.

O segundo episódio, de acordo com o próprio pré-candidato, não teve nada a ver com coração. "É uma cirurgia de quadril que eu tenho que acabou me dando um susto, por causa de uns remédios que eu tomei para dor, acabei me sentindo mal", disse o pré-candidato na época.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre


Tags UTI infarto bnews Mario Frias ex-secretario bolsonaro mario frias bolsonaro

Leia também


Lula desiste do processo contra padre que o chamou de ladrão após resposta do sacerdote; veja


Vídeo: Ex-secretário de Bolsonaro reacende caso dos respiradores na Bahia e causa polêmica nas redes; governo não se manifesta


Apoiadores de Pacheco receberam R$ 2,3 bilhões do orçamento secreto