Política

Pai de Gabriel Monteiro toma atitude drástica durante reunião do partido de Bolsonaro; saiba qual

Reunião do PL, partido de Bolsonaro, tinha como objetivo traçar uma estratégia de oposição ao governo Lula  |  Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 02/03/2023, às 10h07 - Atualizado às 10h20   Fernando Frazão/Agência Brasil   Cadastrado por Yuri Abreu

A reunião da bancada federal do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada nesta quarta-feira (1º) e que deveria traçar uma estratégia para os 99 deputados federais da sigla fazerem oposição ao governo Lula (PT) no Congresso foi marcada por algumas cenas que chamaram a atenção.

Uma delas, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, teve como protagonista o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Durante discurso, ele mandou um recado aos “traidores de Jair Bolsonaro” de que os mesmos não teriam vida longa na política.

Como exemplos, o congressista citou ex-deputados Alexandre Frota e Joice Hasselmann. Além disso, o filho zero três de Bolsonaro pediu também que os deputados “não briguem pela imprensa” e “dialoguem entre si”.

Outro ápice do encontro dos liberais teve como autor o deputado federal Roberto Monteiro (PL-RJ), pai do vereador cassado do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro: em agradecimento pela reunião, ajoelhou-se aos pés da cúpula da legenda diante dos colegas deputados.

O evento teve a coordenação do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o líder da legenda na Câmara, o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ).

Classificação Indicativa: Livre


Tags reunião PL Jair Bolsonaro Valdemar Costa Neto Eduardo Bolsonaro gabriel monteiro

Leia também


PIB do Brasil cresce 2,9% em 2022, mas desacelera em relação a ano anterior


Justiça manda indenizar trabalhador com fobia de aranhas


Agentes passam mal após almoçarem em unidade socioeducativa