Política

Prefeitura concede "férias-prêmio" para guarda municipal preso por atos golpistas em Brasília; saiba onde

Frankin teve o nome divulgado na última lista divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal  |  Reprodução/Facebook

Publicado em 26/02/2023, às 18h09   Reprodução/Facebook   Cadastrado por Eduardo Dias

A Prefeitura Municipal de Itajubá, cidade do estado de Minas Gerais, concedeu 90 dias de férias-prêmio, remunerada, para um guarda municipal do município preso por participar dos atos golpistas na Praça dos Três Poderes, em Brasília (MG), no início de janeiro.

Frankin Guerra Lamoglia já havia recebido 30 dias de férias-prêmio logo após a prisão, mas o período agora foi ampliado.

De acordo com o g1, a informação consta no diário oficial da Prefeitura. O município concedeu o benefício referente ao período trabalhado entre 1° de fevereiro de 2018 e 31 de janeiro de 2023. As férias-prêmio de 90 dias de Frankin começam a valer em 2 de março e seguem até 30 de maio.

Frankin teve o nome divulgado na última lista divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal, em 23 de fevereiro, junto a outros presos na Papuda por atos golpistas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília minas gerais atos golpistas Praça dos Três Poderes Prefeitura Municipal de Itajubá férias-prêmio

Leia também


Deputado sai em defesa de presos em atos golpistas: “Há muita gente boa”


Moraes manda bloquear contas de bolsonarista investigado por liderar atos golpistas