Artigo

Principado italiano demonstra interesse em investir na Bahia

Imagem Principado italiano demonstra interesse em investir na Bahia
Bnews - Divulgação

Publicado em 25/02/2019, às 05h58   Adailton Maturino dos Santos*


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, os interesses de investimento no Brasil e na Guiné-Bissau foram reconhecidos oficialmente pelo Principado de Santo Estevão, solicitação remetida pelo diplomata e conselheiro especial dos Negócios Estrangeiros do país guineense, senhor Adailton Maturino dos Santos, sendo este escolhido como representante principal pela Sua Majestade Dom Vincenzo Davide I.

A representação dos negócios pelo senhor Adailton é pertinente diante da Coroa de Santo Estevão no tocante aos vínculos comerciais estabelecidos e de desenvolvimento socioeconômico.

Por meio de carta oficial do Soberano Príncipe ao representante brasileiro, atestou-se as políticas de apoio financeiro e social.

Além dos futuros investimentos destinados a Guiné-Bissau, o Principado manifesta interesse em investir no território nacional, especificamente no estado da Bahia. As propostas se diversificam entre os setores da economia do país. Dentre elas e primeiramente, tem-se as ações sociais e o turismo. Seguidamente, chama-se a atenção para a agropecuária e o petróleo. Posteriormente, dirigir-se-ão as outras necessidades locais e outros países africanos condicionados a indicação do também mediador e empresário, senhor Adailton.

A parceria negocial entre a Sua Majestade e o diplomata se revelam inteiramente fundamental para o progresso de ambos os países envolvidos. Amigos há mais uma década, os parceiros são detentores de extrema confiança entre si, e têm a convicção do sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags