Coronavírus

Com restrições, Conceição do Coité libera funcionamento do comércio, atividades religiosas e feiras a partir desta segunda

Reprodução/ Google Maps
As aulas nas redes de ensino pública e particular continuam suspensas na cidade durante todo o mês de junho   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 31/05/2020, às 19h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comércio de produtos não essenciais, cultos religiosos, feiras livre e de animais poderão voltar a funcionar em caráter experimental nesta segunda-feira (1), em Conceição do Coité. No entanto, eles obedecerão a algumas restrições. As aulas nas redes de ensino pública e particular continuam suspensas na cidade durante todo o mês de junho.

O decreto foi assinado neste domingo (31) pelo prefeito Francisco de Assis. O comércio está autorizado a funcionar até o dia 08. O mesmo prazo vale para as feiras, missas e cultos religiosos.

Somente poderão participar das feiras livres e de animais os feirantes locais. As atividades religiosas só são liberadas no máximo dois dias por semana, com duas atividades por dia, cuja duração máxima seja de uma hora. Além disso, é necessário um intervalo mínimo de duas horas entre elas e que os responsáveis obedeçam ao protocolo de biossegurança. 

De acordo com o Calila Notícias, o prefeito Assis decidiu começar a flexibilização após, segundo ele, maio fechar sem nenhum óbito e sem nenhuma pessoa internada por causa do coronavírus. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp