Economia & Mercado

Conselho de administração da AB InBev passa por modificações

Divulgação
A presidência do conselho, desde abril de 2015 nas mãos de Olivier Goudet, deverá passar para Martin J. Barrington  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2019, às 06h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (19), a Anheuser-Busch InBev (AB InBev) anunciou algumas modificações na composição do seu conselho de administração. A AB InBev é resultado da fusão da brasileira Ambev com a belba Interbrew e atua no ramo de bebidas.

Após a assembleia geral ordinária, que acontecerá no dia 24 de abril, Olivier Goudet, Alexandre Behring, Stéfan Descheemaeker e Carlos Alberto Sicupira deixarão de integrar o conselho.

Conforme publicação do site do jornal Valor, Stéfan Descheemaeker está no conselho desde 2008. Alexandre Behring é membro do conselho da AB InBev desde 2014. Sicupira, sócio do 3G, é membro do conselho da AB InBev desde 2004. Em seu lugar, o conselho de administração sugeriu o nome de Cecília Sicupira, sua esposa.

Além de Cecília, também poderão integrar o conselho de administração: Claudio Garcia e Sabine Chalmers.

Em nota, a AB InBev agradeceu os executivos "pelo notável empenho e pelas valiosas contribuições à empresa", e desejou "grande sucesso em seus futuros empreendimentos".

A presidência do conselho, desde abril de 2015 nas mãos de Olivier Goudet, deverá passar para Martin J. Barrington.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags