Entretenimento

Juliette critica situação do Brasil e diz que não defende partido

Reprodução/Instagram @juliette
A paraibana disse que não vai se omitir como artista e apelou para que as pessoas usem máscara e se vacinem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette

Publicado em 18/06/2021, às 21h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vendedora do BBB 21, Juliette Freire, comentou nesta sexta-feira (18), durante entrevista ao Postal Mais PB, a situação do país e se mostrou descontente com os rumos do Brasil em relação à pandemia do coronavírus. Juliette disse que não defende partido ou político. 

"Tenho uma história de muitas questões sociais. Eu não defendo partido, não defendo pessoas. Eu defendo ideias e estou muito preocupada com a situação do nosso país. Isso me angustia muito.", comentou. 

A paraibana disse que não vai se omitir como artista e apelou para que as pessoas usem máscara e se vacinem. "Nosso país poderia estar em uma situação muito diferente da que está hoje. Isso é triste, é lamentável. Como pessoa nunca me omiti e como artista não vou me omitir. Estou muito preocupada com a situação do nosso país. Se eu salvar uma vida pedindo pra usar máscara ou se vacinar, estou feliz", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp