Entretenimento

Atriz faz post emocionada e chorando com a situação do Vidigal após chuva que caiu no Rio de Janeiro; assista

vidigal
Famosas, como Letícia Colin, compartilharam o desabafo de Roberta - que nasceu e cresceu no Vidigal  |   Bnews - Divulgação vidigal

Publicado em 08/02/2019, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Roberta Rodrigues está usando sua página no Instagram na tarde desta sexta (8), para divulgar a situação de vulnerabilidade na Comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. A chuva forte que caiu na cidade desde a última quarta (6) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na comunidade, além de destruir casas e deixar moradores desabrigados.
Famosas, como Letícia Colin, compartilharam o desabafo de Roberta - que nasceu e cresceu no Vidigal. De acordo com o vídeo postado por Roberta, ainda tem muitas pedras para rolarem na comunidade. Como a Avenida Niemeyer, importante acesso ao Vidigal, está fechada, muita gente não consegue sair de lá.
“É um estado de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo... Ainda tem muitas pedras pra rolarem. Pode acontecer uma catástrofe e ninguém apareceu... Tem muita gente desesperada. Se tiver mais uma chuva, essas pedras vão rolar”, disse Roberta Rodrigues em vídeo. Confira o desabafo da atriz:

Eu IMPLORO

Uma publicação compartilhada por Roberta Rodrigues (@rorodrigues) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp