Entretenimento

Bruno Gagliasso processa jornalistas que divulgaram falsa rescisão de contrato com a Globo

Reprodução/ Instagram
O advogado fez questão de ressaltar que a relação do ator com a Globo “nunca esteve tão sólida”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/03/2019, às 18h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Bruno Gagliasso resolveu processar jornalistas, emissoras e sites que divulgaram uma notícia que a Globo queria rescindir o contrato com o artista porque causa de indisciplina durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. Segundo a defesa de Gagliasso, a informação é mentirosa.

"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela 'O Sétimo Guardião'. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira", postou em uma rede social o advogado Ricardo Brajterman.  

O advogado fez questão de ressaltar que a relação do ator com a Globo “nunca esteve tão sólida”. "E sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake news esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável!”, criticou Brajterman. 

Ele chamou os meios de comunicação que divulgaram a informação incorreta de imprensa marrom, termo pejorativo para dizer que um veículo é sensacionalista. Gagliasso se tornou notícia recorrente nos últimos dias depois das polêmicas envolvendo a novela e a sua internação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp