Entretenimento

Iza aparece com curativo no olho e preocupa fãs

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2019, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Iza ficaram preocupados com a cantora no início da tarde desta quarta-feira (16). Isso porque ela compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma foto em que aparece com um curativo em um dos olhos, ao lado do marido Sérgio Santos.

Logo em seguida, vários internautas questionaram o que tinha acontecido. "O que ouvi com seu olho iza???", perguntou uma internauta. "Aí que susto! Ainda bem que vc tá bem rainha", disse outra. "Avveee Maria!! Dói demais isso! Já fiz a proeza de me machucar assim 2 vezes", postou mais uma.

A explicação foi dada na legenda da própria publicação, onde a cantora explicou que a foto foi em plena lua de mel e que havia postado para comemorar um mês do casamento com o marido.

"Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. QUE M A N E I R O Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!  mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp