Entretenimento

Cansada de polêmicas, Marina Ruy Barbosa pede que a deixem em paz

Reprodução/ Instagram
A ruiva não aguentou ao ser comparada novamente à Bruna Marquezine e criticada por seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/03/2019, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Marina Ruy Barbosa está de saco cheio de ser envolvida em comentários polêmicos e intrigas. O seu suposto envolvimento na separação de José Loreto e Débora Nascimento ainda está em pauta, mas desta vez, ao ser comparada novamente à Bruna Marquezine e criticada por seguidores, a ruiva não aguentou e pediu, através de sua conta no Twitter, para deixá-la em paz.

O problema começou quando a artista curtiu a publicação de um perfil que dizia: “Prefiro a Marina Ruy Barbosa, a outra tá parecendo o Chuck”, se referindo à Bruna Marquezine. Outra usuária do Twitter não gostou e marcou Marina em uma publicação. “Marina Ruy Barbosa, a feminista, a mulher que defende mulheres e odeia comparações. Porque para atuar em novelas é tão ruim e para manter esse papel de vítima é ótima? Ontem você falou que não aguenta mais rivalidade e hoje curte comentário diminuindo uma mulher e sua beleza”, escreveu a internauta.

A artista respondeu rapidamente, pedindo para que as pessoas parassem de criar intrigas. “Por favor! Parem de alimentar essas coisas absurdas. Eu nem uso mais isso aqui direito, exatamente porque até quando não fez nada, gera comentário. Eu entro às vezes só para ler as coisas na novela. Me deixem em paz, por favor”, apelou Marina. Depois, ela excluiu o comentário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp