Entretenimento

Vídeo: Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores

Rodrigo Marques/Divulgação
Atriz optou por operação após engordar 10 kg  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Marques/Divulgação

Publicado em 17/03/2019, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo, 36, finalmente divulgou aos seus seguidores o resultado da lipoaspiração que decidiu fazer após engordar 10 kg.

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando para comemorar os 10 milhões de seguidores que alcançou nos últimos dias. 

"Amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus", disse na legenda da publicação.

"Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos", declarou.

A assessoria da artista confirmou o procedimento cirúrgico de Cleo, mas não deu detalhes. Já a cantora deixou claro o que falou para o seu médico: "Tira tudo, menos a bunda".

Cleo já havia comentado sobre as mudanças de seu corpo após engordar os 10 kg. “Estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter”, disse. 

Por motivos estéticos ou não, no Carnaval, Cleo apareceu no camarote Itaipava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um look mais discreto do que os os figurinos que costuma usar durante a folia —em 2018, por exemplo, ela apareceu no mesmo espaço VIP do sambódromo com os seios à mostra tapados apenas por um par de adesivos.

Neste ano, Cleo optou por um macacão vazado de tela preto, com um corselete com detalhes na mesma cor, da marca Maison Alexandrine, e sandálias vermelhas. Ela usou um roupão branco que escondia o look “total black”—oposto ao body neon nada discreto que usou recentemente, causando furor em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp