Entretenimento

Popó Freitas diz que tem orgulho do filho de 21 anos: "médico, bonito e gay"

Reprodução / Redes Sociais
Ainda na conversa, o ex boxeador diz ter planos para voltar aos ringues   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/04/2021, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista Popó Freitas comentou, durante um podcast, que a relação com o filho Juan, de 21 anos, é a melhor possível, principalmente depois que o estudante de medicina revelou sua homossexualidade ainda na adolescência. 

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", disse. 

Apesar de ter parado de competir, Popó comentou que voltou a treinar boxe há um ano e revelou que quer voltar para os ringues para fazer uma apresentação no próximo semestre com o humorista Whindersson Nunes, que passou a fazer boxe para tratar a depressão. 

"É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp