Entretenimento

Alexandre Garcia se irrita com pergunta e ameaça deixar CNN Brasil ao vivo; assista

Reprodução/CNN
Jornalista não gostou de questionamento feito pelo apresentador do telejornal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN

Publicado em 06/05/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Alexandre Garcia ameaçou, ao vivo, deixar a CNN Brasil, durante a exibição do telefornal "Novo dia", na manhã desta quinta-feira (6).

O comunicador se indispôs com o apresentador do programa, Rafael Colombo, no quadro "Liberdade de Opinião", que tem a sua participação.

Em defesa do governo Jair Bolsonaro, Garcia afirmou que o presidente tem "todo o direito" de lançar um decreto que proíba governadores e prefeitos de determinarem restrições para o combate ao novo coronavírus.

A ameaça foi feita pelo chefe do Executivo nesta quarta-feira (5). O comunicador argumentou que a edição de decretos por presidentes "está na Constituição".

Colombo respondeu: "na Constituição, tem o direto à vida também, né, Alexandre... Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?"

Após a pergunta, Alexandre Garcia permaneceu mudo. Depois do siêncio, respondeu, demonstrando irritação, que não estava sendo entrevistado.

O apresentador, então, seguiu normalmente e afirmou que os dois voltariam a falar do assunto no dia seguinte. Garcia reagiu: "não sei se a gente volta".

À coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no portal UOL, a CNN Brasil afirmou, por meio de sua assessoria, que está apurando o episódio e ainda não tem mais informações.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp