Entretenimento

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck após revelação de voto

Divulgação
"Você é parte do problema", alfineta atriz  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A humorista Samantha Schmutz voltou a gerar polêmica por alfinetar celebridades. A artista fez um post nos Stories do Instagram que levantou suspeitas se seria uma  indireta para Luciano Huck. Em entrevista ao "Conversa com Bial", da TV Globo, e revelou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

"Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo", disse Huck no programa.

No Instagram, Samantha postou: "Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda destruição e genocídio promovido por Bolsonaro não mudou a sua opinião, é porque você é parte do problema".

Ainda na entrevista, Huck falou sobre política, revelou que não será candidato em 2022 e confirmou que vai assumir o lugar de Fausto Silva nos domingos da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp