Entretenimento

‘Não basta ser idiota, tem que ser escroto’, diz Manno Goes sobre postagem de jornalista com máscara para respiração

Reprodução / Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 17/06/2021, às 10h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Manno Goes atacou o jornalista Silvio Luiz que, recentemente, usou o Twitter para postar uma foto onde ele aparece usando uma máscara de apneia, utilizada no tratamento do sono. Inicialmente, o narrador, de 86 anos, não deu detalhes do que estava acontecendo. A foto sem legenda chamou a atenção de famosos e anônimos, internautas chegaram a perguntar se o comunicador estava com covid-19.

No Twitter, o cantor baiano respondeu a publicação do jornalista. “Qual a graça nessa sua piada? Sério. Não pensou mesmo nas famílias que têm parentes intubados? Não basta ser idiota; tem que ser escroto mesmo? Era pra achar engraçado essa postagem? Eu vi a foto e lembrei de meu pai, que morreu, seu filho da p***! Que sua apneia não faça rir”, disse.

Manno relatou o sofrimento do pai antes de morrer de covid-19 no hospital. “De um lado, tem Silvio Luiz, um jornalista decadente e bolsonarista, brincando em suas redes sociais de estar com covid-19, quando na verdade estava apenas fazendo um teste para seu ronco de trator velho. Do outro, está meu pai, dois dias antes de morrer, em imagem que nunca publiquei, sofrendo por falta de ar, sem conseguir nem ter forças para ter apneia”, publicou Manno no Instagram.

E, acrescentou: “Enquanto um filho da p*** bolsonarista brinca de ganhar likes, uma pessoa que a gente ama morre. Morre por falta de vacina. Morre por falta de empatia. Por falta de consciência social. [...] Você é um escroto e representa a falta de humanidade e de empatia desse governo que você admira. [...] Silvio Luiz: você é um me***”, desabafou o cantor.

Após todo o susto, Silvio Luiz respondeu aos seus mais de 600 mil seguidores informando que estava experimentando a máscara e que talvez fará uso dela. A assessoria da Rede TV! reforçou: “Não é nada grave. É uma máscara de apneia, utilizada durante o sono para ajudar na respiração”. No Twitter, depois de explicar a imagem, o jornalista também comentou que já tomou as duas doses da vacina contra covid-19.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp