Entretenimento

Juliette e Gil do Vigor falam sobre 500 mil mortes e se posicionam contra governo Bolsonaro

Reprodução/TV Globo
Esta é a primeira vez que a paraibana se posiciona abertamente sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 21/06/2021, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o Brasil atingiu a marca de meio milhão de óbitos pela Covid-19, a campeã do BBB21, Juliette Freire, criticou, nesta segunda-feira (21), o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e o culpou pelas vidas perdidas. Esta é a primeira vez que a paraibana se posiciona abertamente sobre o assunto.

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão atual do governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", publicou a paraibana nas redes sociais.

O ex-participante do BBB21, Gil do Vigor, também se posicionou contra Bolsonaro nas redes sociais, nesta segunda (21).  "Muitos me questionam quando uma crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!", disse. 

Nos comentários das publicações, os fãs de Juliette e de Gil apoiaram o posicionamento dos ex-participantes do BBB21 contra o presidente da República. 

"Seu posicionamento sempre foi claro, meu amor. Virando voto, defendendo os direitos das minorias, a ciência, o sus, vacinas, apoiando e dando visibilidade a pautas que vão contra o negacionismo. Você faz muito mais do que militar com # e é por isso que te admiro tanto!", escreveu uma internauta no post de Juliette.

"Amoooo!! Pq vc não saiu do lixo pra ser governado por basculho nenhum", disse outra no post de Gil. 

Leia também:

Anitta rebate Ivete: "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp