Entretenimento

Após namorar Jojo Todynho, empresário baiano tem tido regalias que vão de 'recebidos' a seguranças em festa

Reprodução / Instagram
Márcio Felipe foi flagrado com escolta no espaço que teve um show de Belo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2021, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro de Jojo Todynho com Márcio Felipe acabou, mas o rapaz continua com as regalias que o relacionamento trouxe. Prova disso é que em alguns eventos no Rio de Janeiro, o empresário baiano tem tido tratamento de celebridade de Hollywood.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-namorado da funkeira esteve uma megafesta na Barra da Tijuca, no Rio, que teve até um show do cantor Belo, e foi super bem tratado. Além da pulseira de convidado especial e integrante do camarote vip do evento, ele ainda era escoltado por seguranças, quando queria circular pelo espaço.

Leia também
Em outra festa de paredão, jovem também desafia Rui Costa após proibição de eventos do tipo na Bahia; assista
Show de Thiaguinho em Salvador no domingo é cancelado; sábado está confirmado
De shortinho e barriga de fora, Marília Mendonça ostenta 'corpitcho' e ganha elogios; veja vídeo

Mas não para por aí. Desde que o namoro se tornou público, mesmo em meio às acusações de traição, o rapaz tem crescido nas redes sociais e já superou a marca de 85 mil seguidores no Instagram. E por lá, Márcio tem acumulado os tais 'recebidos' (os famosos 'presentinhos' com o arroba da marca) como camisas, blusas, bonés e cestas de bebidas.

Por fim, ainda de acordo com a publicação, o empresário ainda herdou do relacionamento uma assessoria para fechar contratos e parcerias, o ex da campeã de 'A Fazenda 12' abriu para gerenciar a carreira e a sua confecção de marca de roupas, a Baiano Store.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp