Entretenimento

A Fazenda: equipe de Marina Ferrari expõe investidas de Erasmo antes do reality e desmente peão

Reprodução / PlayPlus
O influenciador baiano chegou a declarar no confinamento que a morena "dava mole" para ele fora do jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 18/10/2021, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os nomes de Erasmo Viana e Marina Ferrari se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais sobre 'A Fazenda'. O motivo foi algumas declarações do baiano ao revelar, durante uma conversa com Rico, a sua relação antes do reality com a musa fitness, que agora está se envolvendo com Gui Araújo.

Além de chamar a influenciadora de "peso morto" no jogo, o ex-namorado de Gabriela Pugliesi deu a entender de que a morena "dava em cima" dele."Eu tava na casa do Carlinhos Maia… É, pô! [Ela] ficava mandando mensagem pra mim querendo me encontrar lá… Tem tudo no meu direct. Eu vou falar agora, os administradores…", disse o peão.

Leia também
Em outra festa de paredão, jovem também desafia Rui Costa após proibição de eventos do tipo na Bahia; assista
Show de Thiaguinho em Salvador no domingo é cancelado; sábado está confirmado
De shortinho e barriga de fora, Marília Mendonça ostenta 'corpitcho' e ganha elogios; veja vídeo

No bate-papo, ele contou que a modelo tinha a intenção de formar casal, isso enquanto ele se relacionava com Érika, que antes de ser eliminada, também foi alvo de críticas do peão, ao ser tratada como uma pessoa fútil. "Mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Érika...".

Não demorou muito para que a equipe de Marina se pronunciasse sobre o assunto. "Galerinha, as vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto", foi postado no Twitter oficial.

Posteriormente, os administradores resolver expor prints de conversas entre Marina e Erasmo antes do reality e que mostram as "investidas" do baiano na modelo. "Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas o que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas na verdade era ele - que não foi correspondido".

Uma amiga de Marina também decidiu se pronunciar e desmentiu Erasmo ao dizer que estava com a modelo no momento da conversa. "Ele que deu em cima da Marina, a gente tava juntas indo correr na praia, era um domingo se não me engano. Ele chamando, mandando direct para ela".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp