Entretenimento

Saiba quando Maju Coutinho vai estrear no Fantástico

Reprodução / Instagram
Além dela, o apresentador Alex Escobar também fará parte do programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2021, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Falta pouco mais de um mês para que Maju Coutinho assuma o comando do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. A jornalista vai substituir Tadeu Schmidt, que deixará a atração para comandar o BBB 22 entre os meses de janeiro e abril, e entrou no lugar de Tiago Leifert, que se despede da TV Globo no final do ano.

E a data de estreia de Maju foi divulgada neste domingo (17). A apresentadora desembarca de vez no dominical no dia 21 de novembro. A data é a mesma da também estreia de Alex Escobar, que ficará a cargo de apresentar os "gols do Fantástico" e interagir com os cavalinhos. Antes do anúncio, os nomes cotados para o quadro esportivo eram Felipe Andreoli e Thiago Oliveira.

Mas, antes mesmo de estrear, Maju Coutinho vem chamando atenção por causa do novo salário na emissora. egundo informações divulgadas pela colunista Carolina Stramasso, do site PopLine, ela ganhará o dobro do salário atual e vai passar a receber R$ 120 mil por mês.

Leia também
Após namorar Jojo Todynho, empresário baiano tem tido regalias que vão de 'recebidos' a seguranças em festa
De biquíni, Ivete Sangalo exibe corpaço em lugar paradisíaco; confira
A Fazenda: equipe de Marina Ferrari expõe investidas de Erasmo antes do reality e desmente peão

A quantia mensal a ser recebida por Maju se equipara ao salário de Poliana, conforme divulgado recentemente pelo site Observatório da TV. Aapresentadora assumiu o programa em 2014, após Patrícia Poeta deixa o dominicalpara se dedicar ao setor de entretenimento da emissora.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp