Entretenimento

Lore Improta 'quebra tudo' com filha recém-nascida no colo e diverte seguidores; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela dançarina em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2021, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o nascimento de Liz, que aconteceu no último dia 26, Lore Improta tem compartilhado com seus seguidores as delícias e as dores de ser mãe de primeira viagem. Depois de relatar problemas com a maternidade nos primeiros dias de vida da filha, a dançarina finalmente disse ter encontrado uma estratégia para fazer a pequena dormir.

Leia também
Após namorar Jojo Todynho, empresário baiano tem tido regalias que vão de 'recebidos' a seguranças em festa
De biquíni, Ivete Sangalo exibe corpaço em lugar paradisíaco; confira
A Fazenda: equipe de Marina Ferrari expõe investidas de Erasmo antes do reality e desmente peão

Aproveitando que Liz gosta do 'saculejo', a loira quebrou tudo dançando pagode com a filha no colo e compartilhou as imagens através do seu perfil oficial do Instagram, assim como fez ao registrar o parto. O vídeo divertiu os seguidores e a publicação ganhou comentários também de famosos. "Eu vou ser assim", declarou a cantora Gabi Martins, com quem o namorado Tierry revelou recentemente o desejo em casar e ter filhos. "Ah mulher, tá representando realmente o que é ser mãe", elogiou uma seguidora. "Quando Liz tiver maior vai ser as duas metendo dança", projetou outra.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp