Esporte

"Triunfo importantíssimo", avalia Dado Cavalcanti após partida contra o Ceará

Rafael Machaddo / EC Bahia
Com dois gols de Gilberto, o Tricolor bateu o Alvi-negro de virada por 2 a 1  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 17/06/2021, às 19h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, avaliou o resultado positivo diante do Ceará, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (17), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a importância do resultado após o tropeço contra o Internacional.

"Triunfo importantíssimo com um adversário direto, vencer fora é importante, retomar o trilho dos triunfos, já que fizemos uma partida ruim, perdemos em casa contra o Inter. Retomamos a confiança para jogar em casa", disse Dado.

O técnico destacou a necessidade de fazer mudanças na equipe. O Bahia entrou em campo com três jogadores diferentes com relação à partida anterior.

"Entendo que a oxigenação foi importante, três jogadores que não jogaram o jogo passado se fez necessário. A equipe veio mais intensa e o jogo requeria isso", explicou. 

Dado aproveitou para falar a respeito da renovação de contrato de Gilberto, que está no último ano de vínculo com o Bahia e ainda não negociou com o Tricolor. 

"Sou até suspeito em falar, não só como treinador, tenho uma relação pessoal. Sei que é difícil, não posso jogar para torcida. Quem não quer que Gilberto fique? Está difícil para todo mundo, para o clube buscar possibilidades, o Giba se manifestou da condição do tempo na casa. Vamos esperar as coisas acontecerem", apontou o técnico. 

O próximo desafio do Bahia está marcado para este domingo (20), ás 16h, contra o Corinthians. A partida vai acontecer em Pituaçu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp