Esporte

Velho conhecido é flagrado no Barradão e levanta suspeita sobre volta ao Vitória

Reprodução
A diretoria do rubro-negro ainda segue trabalhando nos bastidores na busca por reforço   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/01/2019, às 17h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O time do Vitória já fez a sua estreia oficial na temporada de 2019, após empatar por 1 a 1 com a equipe do CSA, pela Copa do Nordeste, mas tudo indica que a diretoria do rubro-negro ainda segue trabalhando nos bastidores na busca por reforço. E nesse sentido, o nome de um velho conhecido voltou a ser bastante especulado na Toca do Leão.

Na manhã desta quarta-feira (16), o atacante Marquinhos, revelado na base do clube, foi flagrado em uma visita ao Complexo Barradão. De acordo com de fontes ligadas ao Galáticos Online, o atleta ainda não chegou a abrir negociações para retornar ao Leão, mas sua contratação é analisada por alguns dirigentes rubro-negros.

Marquinhos tem 29 anos e além do Vitória, onde surgiu com muito destaque, ele também vestiu camisas de clubes como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Sport. Depois de deixar o Leão, em 2008, ele retornou ao clube para uma segunda passagem entre os anos de 2011 e 2014. Seu último clube foi o América-MG, onde atuou em 27 partidas e marcou um gol em 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp