Esporte

Em jogo de estreia na temporada, Bahia fica apenas no empate com o CRB

Felipe Oliveira/EC Bahia
O Esquadrão recebeu o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 16/01/2019, às 22h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia estreou oficialmente na temporada 2019 com um empate. O Esquadrão recebeu o CRB, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (16) e ficou no 1 a 1 com o time alagoano, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O gol tricolor foi marcado por Gilberto, enquanto Matheus Silva fez para o CRB.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO
Logo nos primeiros minutos houve dois gols, sendo um pra cada lado. Aos 6, o meio-campo Matheus Silva aproveita a falha da defesa do Bahia após cobrança de escanteio e o jogador do CRB chuta no canto de Douglas, abrindo o placar. Mas dois minutos depois, o lateral-esquerdo Paulinho acertou um belíssimo cruzamento para Gilberto e cabeceou e empatou o jogo. Depois disso o jogo esfriou um pouco mas aos 26 minutos, o atacante Artur aproveitou o cruzamento de Paulinho e mandou um cabeceio no travessão, mas a primeira etapa terminou empatada por 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa a intensidade da partida diminuiu bastante, mas após uma falha do sistema defensivo do Bahia, o atacante Hugo Sanches entrou cara a cara com o goleiro Douglas, mas o arqueiro Tricolor foi fenomenal e conseguiu defender uma bola impossível. Após este lance, a jogada mais perigosa que aconteceu no segundo tempo foi um chute de fora da área do meia Shaylon, exigindo uma bela defesa do goleiro do CRB. Final do jogo. Bahia 1, CRB também 1.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1x1 CRB – Copa do Nordeste
Dia e horário: Quarta-feira (16), às 20:30 (de Salvador)
Local: Salvador, Bahia. Estádio Fonte Nova
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes:  Antonio Fernando de Sousa Santos e Antonio Adriano de Oliveira (ambos do MA)
Gols: Gilberto (Bahia); Matheus Silva (CRB)
Público pagante - 19.388
Renda - R$399.800,00

Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber (Iago), Guilherme (Rogério) e Artur; Gilberto (Shaylon). Técnico: Enderson Moreira.

CRB:

Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho e Edson Henrique e Igor; Matheus Silva (Danilo Bala) e Ferrugem (Willian Barbio); Claudinei, Felipe Menezes (Victor Rangel) e Hugo Sanches; Guilherme. Técnico: Roberto Fernandes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp