Esporte

Estrutura fixa de ensaio do Parangolé na Arena atrapalha visão do campo e irrita torcedores do Bahia

Reprodução
Os ensaios do Parangolé começaram no último domingo (13) e acontecerão todos os domingos do mês de janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/01/2019, às 06h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia jogou contra o CRB na noite desta quarta-feira (16) e ficou no empate por 1 a 1 com a equipe alagoana, na Arena Fonte Nova. Mas um fato irritou alguns torcedores durante a partida. A estrutura fixa do ensaio da banda Parangolé atrapalhou a visão de quem gosta de assistir as partidas na "ponta direita" do setor oeste. Muitos entraram em contato com a equipe do Galáticos Online e denunciaram o fato enviando fotos.

"Boa noite! Veja o que foi feito na Arena. Quando a 'Bahêa' joga para marcar o gol no lado do Dique, parte da arquibancada não dá para ver o gol e nem na parte da lateral oposta. Inúmeras reclamações de torcedores que gostam de ver o jogo ali. Essa parte ficou vazia hoje", disse um dos torcedores insatisfeitos em contato com os Galáticos.

Os ensaios do Parangolé começaram no último domingo (13) e acontecerão todos os domingos do mês de janeiro na Arena Fonte Nova. A banda já deixou a estrutura fixa para o mês inteiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp