Esporte

Enderson Moreira fala em "comportamento bom" do Bahia e revela que time sub-23 joga no domingo

Rafael Machado / Galáticos Online
Enderson também revelou que no Bahia não terá essa questão de colocar um time no Campeonato Baiano e outro na Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Rafael Machado / Galáticos Online

Publicado em 17/01/2019, às 06h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


O Bahia empatou por 1 a 1 na sua estreia, nesta quarta-feira (16), contra o CRB, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo oficial do Esquadrão na temporada 2019. Após a partida, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho do seu time nesta noite.

"Como qualquer jogo tem coisas que foram boas, algumas não tão boas assim e é natural que a partir do momento que começa a jogar, se começa a fazer as correções necessárias. Acho que a equipe teve um comportamento bom em termos de criar o jogo e buscar situações. Nos faltou ser mais efetivo e aproveitar as oportunidades. Tiveram coisas muito boas. A turma que estreou já está ambientada com a equipe e com ideia do que queremos de jogo e é claro que não é a estreia que a gente gostaria de apresentar para o torcedor, mas precisamos dar esses passos e iniciar a competição", afirmou o treinador.

Enderson também revelou que no Bahia não terá essa questão de colocar um time no Campeonato Baiano e outro na Copa do Nordeste.

"A gente não tem essa questão de ser Campeonato Baiano ou Copa do Nordeste. Temos colocado que quem jogou hoje, infelizmente não tem condições ainda pelo pouco tempo de pré-temporada, de já repetir o jogo no domingo. Vamos com outra equipe domingo. Já pra quarta-feira contra a Juazeirense, a gente já volta com esse time. Domingo agora vai ser com um time mais jovem, esse time B que vai representar a equipe".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp