Esporte

Presidente do Bahia sobre a Cidade Tricolor: "Vai mudar o nosso patamar"

Reprodução
"A obra está em fase final. Acredito que em até dois meses estará tudo pronto"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2019, às 09h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar por alguns perrengues na questão administrativa que afastaram o time da elite do futebol nacional, o Bahia se reconstruiu nos últimos anos e atualmente é o único time do Nordeste que consegue incomodar os times mais tradicionais do país e disputar competições internacionais.

Um dos motivos que ajudam o Tricolor é a gestão fora das quatro linhas. Com uma administração moderna, o Bahia ajusta os últimos detalhes da Cidade Tricolor, o mais moderno da região nordeste de acordo com o presidente Guilherme Bellintani.

"A obra está em fase final. Acredito que em até dois meses estará tudo pronto. Devemos nos mudar para lá até o fim do ano. É uma obra grandiosa, moderna. Isso mudará o nosso patamar. Permite que a gente tenha uma nova estrutura, espaço para as divisões de base. Acredito que vamos estar entre os cinco, seis clubes com as melhores estruturas do Brasil", declarou o dirigente ao Fox Sports.

Caso não haja ocorra nenhum atraso, a expectativa é que o novo CT do Tricolor seja entregue em setembro. O espaço terá 350 mil metros quadrados e quatro campos para trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp