Esporte

Humilhação: na estreia da Arena Fonte Nova, Vitória goleia Bahia

Imagem Humilhação: na estreia da Arena Fonte Nova, Vitória goleia Bahia
Dentro de campo Bahia e Vitória fizeram uma partida acirrada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/04/2013, às 09h20   Thiego Souza // Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa com a grandeza de uma grande arena! O maior clássico do Norte-Nordeste, o BaVi, abriu oficialmente a Arena Fonte Nova. Depois de cinco anos o estádio voltou ao seu lugar e recebeu uma linda festa, um brilhante público e um jogo bastante movimentado.
Dentro de campo Bahia e Vitória fizeram uma partida acirrada, movimentada, mas no final do duelo, o primeiro do ano, quem saiu vencedor foi o Vitória , que goleou sem dificuldades por 5 a 1, fazendo a festa na inauguração da Arena Fonte Nova.
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 3 minutos. O atacante Adriano foi acionado no ataque, entrou livre aproveitando falha de Victor Ramos, entrou na área e chutou, mas Deola fez a defesa.
O Vitória assustou aos 8 minutos. Dinei recebeu passe de Escudero e chutou de fora da área, mas a bola passou pelo lado direito do goleiro Marcelo Lomba.
Aos 17 minutos o Vitória voltou a assustar. Cajá cobrou escanteio, o goleiro Marcelo Lomba tirou a bola, mas no rebote o zagueiro Gabriel mandou a bola por cima do gol.
O Vitória por pouco não abre o marcador aos 31 minutos. Cajá rolou rasteiro para Escudero dentro da área, só que o argentino chegou atrasado e a bola passou em sua frente.
De tanto insistir o Vitória chegou ao primeiro gol aos 40 minutos. Mansur foi derrubado por Neto dentro da área, pênalti. Renato Cajá foi para a cobrança e com muita categoria deslocou Marcelo Lomba, marcando o primeiro gol da Arena Fonte Nova.
O Vitória voltou melhor no início e marcou seu segundo gol do jogo. Maxi Biancucchi recebeu passe, entrou livre em velocidade, viu Marcelo Lomba adiantado e tocou por cobertura, marcando um golaço.
Um minuto depois o Bahia marcou o gol com Obina, mas o bandeirinha marcou impedimento, irritando o atacante Tricolor.
Com muita facilidade o Vitória chegou ao terceiro gol no clássico. Michel recebeu passe na entrada da área, avançou e chutou forte, vencendo o goleiro Marcelo Lomba que tentou evitar, mas sem sucesso.
Aos 21 minutos o Bahia marcou seu primeiro gol no jogo. Após cruzamento de Magal o atacante Zé Roberto marcou o gol, escorando o cruzamento sem marcação, marcando seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.
O Vitória não se abateu e chegou ao quarto gol aos 28 minutos. Vander puxou contra-ataque e rolou para Marquinhos, que devolveu o passe deixando o meia de cara para o gol, que tocou sem dificuldades para o fundo das redes.
Aos 40 minutos o Vitória chegou ao quinto gol, completando a goleada na Arena Fonte Nova. Marquinhos recebe cruzamento na área e rola a bola para o centro da área para Escudero, que sem goleiro estufou as redes.
Bahia 1 x 5 Vitória
Campeonato Baiano – 4ª Rodada/ 2ª Fase
Bahia: Lomba (Omar), Neto, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Helder, Marquinhos Gabriel e Rosales (Talisca); Obina e Adriano (Zé Roberto). Técnico: Jorginho
Vitória: Deola, Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel (Edson Magal), Luís Alberto, Cajá (Marquinhos)e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi (Vander). Técnico: Caio Júnior
Local: Arena Fonte Nova
Data: 07/04/2013
Horário: 16h
Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), assistido por Adson Márcios Lopes Leal (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).
Gols: Zé Roberto (B); Renato Cajá, Biancucchi, Michel, Vander e Escudero(V)
Cartões amarelos: Adriano, Fahel (B); Escudero, Luís Alberto, Gabriel(V).

Nota originalmente postada às 17h59 do dia 7

BAVI NA ARENA: VEJA GALERIA DE FOTOS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp