Polícia

Najila e Neymar podem passar por acareação

Reprodução/ Record TV
O novo advogado disse que o estado emocional de Najila "é de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 18/06/2019, às 23h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O novo advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo, avisou nesta terça-feira (18) que pode pedir à delegada que investiga o caso uma acareação entre a moça e o jogador Neymar. Ela acusa o atleta de estupro e agressão.

Najila prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, pela segunda vez. "Eu disse inclusive que vou inovar", adiantou o advogado. Ele é o terceiro a assumir a defesa da modelo no caso.

"Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes", explicou Araújo. A acareação consiste em confrontar testemunhos, utilizada normalmente quando os depoimentos anteriores não são esclarecedores o suficiente.

Araújo disse que o estado emocional de Najila "é de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”. Ele ressaltou que "há provas suficientes para Neymar ser indiciado".

O advogado destacou que Najila prestou declarações, não depoimento, em dois inquéritos em que ela está como vítima, a agressão e o suposto estupro ocorridos em Paris, e o suposto arrombamento de seu apartamento em São Paulo. Além disso, por precatório, ela foi ouvida no inquérito em que Neymar é investigado no Rio de Janeiro sobre a divulgação de suas fotos íntimas.

A modelo também foi ouvida em um procedimento sobre a possível extorsão cometida pelo seu primeiro advogado. Ela não é investigada em nenhum deles. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp