Cidades

Ex-vice-prefeito de Potiraguá morre após bater carro em carreta

Reprodução
Carlindo Caprine morreu na hora; esposa estava no carro e teve ferimentos leves  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/01/2019, às 07h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vice-prefeito da cidade de Potiraguá, Sul da Bahia, morreu depois de se envolver em acidente na rotatória que dá acesso ao município de Santa Luzia, na segunda-feira (14). Ele retornava de uma fazenda da cidade de Canavieiras. As informações são do G1.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro em que Carlindo Caprine estava bateu com uma carreta, enquanto tentava fazer o contorno da pista. O veículo foi atingido na lateral do assento do motorista, onde ele estava. A esposa dele, única passageira do carro, teve ferimentos leves. O motorista do caminhão saiu ileso.

Caprine foi vice-prefeito por duas gestões e vereador em outras duas. Atualmente, estava fora da política, exercendo atividades na área empresarial. A prefeitura de Potiraguá emitiu nota de pesar.

Leia nota na íntegra
"É com muita tristeza que informamos a partida prematura do nosso amigo Carlindo Caprini. Um homem do povo, que sabia escutar, respeitar e que muito ajudou a nossa comunidade, a nossa gente! A notícia da morte do ex vice-prefeito por duas gestões e vereador por dois mandatos comove e entristece a Potiraguá como um todo. Estaremos entrado em luto oficial pelos próximos dias, que Deus em sua infinita grandeza, amor e misericórdia possa confortar os corações de todos familiares e amigos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp