Cidades

Associação de delegados da PF promove evento em resort de luxo na Bahia; período custa até R$ 3 mil por pessoa

Reprodução
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) marcou para dias 27, 28 e 29 de outubro, deste ano, o VIII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF), na Ilha de Comandatuba, na cidade de Una, no litoral-sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2021, às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) marcou para dias 27, 28 e 29 de outubro, deste ano, o VIII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF), na Ilha de Comandatuba, na cidade de Una, no litoral-sul da Bahia.

Conforme apurado pelo BNews, o evento vai ocorrer no luxuoso Transamerica Resort Ilha de Comandatuba para confraternizar, dentre outras coisas, o último ano de Edvandir Paiva como presidente da associação. Para o período, conforme reserva prévia no site de hospedagem, duas diárias custam R$ 2.952 por pessoa. Não há informações, no entanto, de quantos delegados associados vão participar do evento.

Segundo a organização, é o mais importante evento da categoria, no qual, são levantadas discussões internas para a consolidação de pautas e definição de rumos da entidade. O Congresso também marcará a celebração do 45º aniversário da ADPF. Ainda conforme a ADPF, o local escolhido é amplo e adequado para recepcionar os associados com debates, palestras, apresentações, confraternizações e celebração dos 45 anos da ADPF, além de proporcionar, ao mesmo tempo, lazer, conforto, qualidade, segurança, trabalho e descanso.

O evento terá início no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 19h. Por isso, a recomendação é que os voos cheguem a Ilhéus até às 14h, ou, no máximo, 15h30. Haverá transfer no aeroporto de Ilhéus para conduzir os delegados até a Ilha de Comandatuba e esse valor será assumido pelo evento.

“Com a vacinação, nos sentimos um pouco mais seguros de preparar um evento como esse, com todo cuidado sanitário que a pandemia ainda impõe”, disse Paiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp