Coronavírus

Prefeito de Feira de Santana suspende feriado de São João 

Reprodução // Acorda Cidade
Comércio está autorizado a funcionar nesta quinta-feira    |   Bnews - Divulgação Reprodução // Acorda Cidade

Publicado em 21/06/2021, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado de São João não será celebrado no dia 24 de junho na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O prefeito Colbert Martins afirmou, na manhã desta segunda-feira (21), que o feriado será suspenso e aplicado em outra oportunidade, assim como aconteceu em 2020. De acordo com ele, o mais importante nesse momento é preservar as vidas.

"Nós estamos reunidos aqui inclusive com o procurador do município para decidir essa questão, pois a ideia é emitir o decreto adiando o feriado do dia 24 de junho, como aconteceu no São João do ano passado. O mais importante nesse momento é preservar vidas e sabemos que quando um feriado cai na quinta, a sexta também é 'enforcada' e por isso não teremos feriado municipal, nem ponto facultativo, inclusive as repartições públicas estaduais e federais irão funcionar nos dois dias", afirmou, segundo o Acorda Cidade.

Segundo o prefeito, o comerciante que desejar não abrir a loja na próxima quinta-feira (24), não terá nenhum tipo de punição por parte da prefeitura, pois com a suspensão do feriado segue como dia normal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp