Polícia

Advogado que espancou policial em Feira de Santana tem prisão convertida para domiciliar

Reprodução
Orlando Freire de Assis foi indiciado por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/03/2019, às 07h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Orlando Freire de Assis, 29 anos, que espancou um policial civil e tentou balear outro homem, na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, teve a prisão preventiva convertida para domiciliar, nesta quarta-feira (20). A informação é do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Em fevereiro, Orlando Assis teve o mandado de prisão preventiva cumprido após se apresentar no Fórum Felinto Bastos, na mesma cidade onde o crime ocorreu. Ele foi ouvido no Complexo Policial de Sobradinho e ficou à disposição da Justiça.

O advogado foi indiciado por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma, e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde estava preso. No interrogatório, Orlando disse à Polícia Civil que não tinha a intenção de matar as vítimas.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro e foi filmado por uma testemunha. As agressões ocorreram no estacionamento de uma casa de shows, onde os dois estavam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp