Polícia

Motorista que atropelou clientes em bar consumiu bebida alcoólica antes do acidente e não possui CNH

Reprodução/Redes Sociais
Incidente aconteceu no último sábado (12) em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/06/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A motorista que dirigia o carro que invadiu um bar em Feira de Santana, atropelando  clientes do estabelecimento, assumiu, em depoimento, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e consumia bebida alcoólica momentos antes do acidente.

De acordo com informações do portal G1, a informação foi divulgada pela delegada Ludmilla Vilas Boas, responsável pelas investigações do caso registrado no último sábado (12). A mulher afirmou que passar por problemas psicológicos por causa da perda de um filho há três meses.

Também foram ouvidos no âmbito da investigação, duas pessoas atingidas pelo veículo – que tiveram somente escoriações – e o dono do estabelecimento. A delegada diz que aguarda as imagens das câmeras do bar.

Cerca de 15 pessoas foram intimadas para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos - na condição de vítimas ou testemunhas. 

“Ontem [segunda-feira] conseguimos recuperar o veículo. Localizamos no interior de uma borracharia, no bairro Olhos D’água, em Feira de Santana. Também fizemos a intimação, e a condutora do veículo comparece à delegacia, acompanhada de advogados, e confessou ter sido ela a pessoa que conduzia o veículo no momento do acidente”, disse.
Também segundo a publicação, Ludmilla acrescentou que a motorista confessou não dominar a direção de veículos automáticos e disse que atingiu as pessoas que estavam no bar sem intenção de provocar o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp