Polícia

Avaliada em R$ 20 mil, carga de amido de milho roubada em Sergipe é recuperada na Bahia

Ascom / Polícia Civil
Carga foi recuperada no município de Nova Soure, nesta segunda-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Ascom / Polícia Civil

Publicado em 15/06/2021, às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carga de amido de milho, avaliada em R$ 20 mil, foi recuperada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), na cidade de Nova Soure, no interior da Bahia, nesta segunda-feira (14). 

O material apreendido havia sido roubado em maio na BR- 110 em Sergipe e foi localizado em um galpão na região da cidade baiana.

De acordo com a polícia, os suspeitos responsáveis pelo crime pertencem a quadrilha especializada em roubo de carga que atua nos dois estados. “Estamos realizando diligências para a recuperação de outras cargas e a prisão dos envolvidos”, explicou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho. 

Durante a ação, os homens organizaram todo o golpe onde chegaram a utilizar o nome de uma empresa legal para simular a compra do material e se aproveitaram da entrega para realizar o assalto. “O material sai pra entrega, o motorista desvia a rota e se aproxima da carga sem efetuar o pagamento”, explicou o delegado sobre o crime praticado pelos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp