Polícia

Laboratório para refino de drogas é desmontado e menores são apreendidos em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação/SSP
No local foram encontrados 162 porções de cocaína, um simulacro, dinheiro e outros materiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 18/06/2021, às 20h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um laboratório para refino de drogas foi desmontado pela polícia na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (17). O local foi identificado por policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da região, que apreenderam ainda dois adolescentes em posse de entorpecentes e materiais para sua manipulação.

Segundo o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Silva Mendes Gouveia, a equipe chegou ao local por meio de denúncias anônimas. “Quando chegamos na rua Cotegipe havia um adolescente, que ficou nervoso com presença dos policiais. Durante abordagem, encontramos uma quantidade de cocaína”, contou.

Ainda de acordo a polícia, ao chegar na residência onde funcionava o laboratório, a guarnição acabou se deparando com outro menor. Com o adolescente, foram encontrados 162 porções de cocaína, outras 688 gramas do entorpecente, além de um simulacro, R$ 1.470,00, duas balanças, dois potes de fermento, um frasco de substância analgésica, uma prensa, uma faca e embalagens para armazenamento das drogas.

A dupla e os materiais foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp