Justiça

Faroeste: Defesa da desembargadora Maria da Graça Osório nega delação premiada

Ascom/CMS
Os advogados se disseram "perplexa e absolutamente surpreendida" pelo que foi divulgado pelos veículos de comunicação   |   Bnews - Divulgação Ascom/CMS

Publicado em 10/06/2021, às 20h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa técnica da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal negou nesta quinta-feira (10), através de uma nota encaminhada à imprensa, que "não houve, não há e nem haverá delação premiada" com o Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Operação Faroeste. A defesa se disse "perplexa e absolutamente surpreendida" pelo que foi divulgado pelos veículos de comunicação. 

"A Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal não fez e nem fará qualquer acordo de delação premiada, haja vista que não cometeu crime algum, não havendo, assim, absolutamente nada a delatar", disse.

Ainda de acordo com a nota, "a defesa optou por desistir das testemunhas considerando a fragilidade da acusação, considerando que não foram reunidas provas pela acusação, considerando que a demora do processo já é uma pena para uma ré inocente.  Não há, nem da desembargadora nem de seus defensores, qualquer contato para realizar a delação premiada, notícia despudoradamente propalada sem um soslaio de verdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp