BNews Pet

Mulher tem pálpebra arrancada pelo próprio cachorro durante ataque; imagens são fortes

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/06/2021, às 16h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esteticista Kelsey Salmon, de 23 anos, teve sua pálpebra costurada novamente após seu cachorro arrancá-la com uma mordida. O caso aconteceu na cidade de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa local, no momento do incidente, Kelsey se arrumava para sua festa de aniversário e parou para acariciar seu cachorrinho, que a atacou diretamente no rosto.

“Ouvi o cachorro latindo no quarto. O chihuahua entrou correndo e pulou na cama. Eu comecei a acariciá-lo e estava tudo bem. Então, do nada – aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de recuar – ele pulou, me mordeu no rosto e quebrou minha pálpebra”, relatou Salmon.

Leia também
Tratar cão e gato como bebê ou criança é prejudicial para saúde dos pets
Entenda o significado do laço amarelo amarrado na coleira de um cachorro
Fotógrafa eterniza momentos especiais entre tutor e pets em Salvador

Ela ficou com o olho fechado por 10 dias, até que pudesse recuperar o movimento na área ocular. “Tenho tanta sorte que ele não agarrou meu olho. Poderia ter sido mil vezes pior”, disse a esteticista.

Salmon também explicou que não sabia se a cirurgia seria bem sucedida, pois os médicos nunca tinham reconstruído uma pálpebra antes. “Essa experiência me fez olhar para os cachorros de maneira diferente. Eu mesmo tenho cães e não penso neles de forma diferente porque sei que eles não me atacariam aleatoriamente. Mas os cachorros de todo mundo, fico hesitante. Os cães são muito imprevisíveis, posso ver isso agora e sou muito cuidadosa com o resultado”, concluiu.

IMAGENS FORTES!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp