BNews Pet

Pipoca: o novo gatolista do BNews! Conheça a coluna sobre o mundo dos gatos

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/06/2021, às 05h30   @gatolistapipoca


FacebookTwitterWhatsApp

Nesse primeiro texto da coluna, vou logo dizendo que por mim eu nem estaria escrevendo nada. Principalmente, durante o dia... Como bom felino, de dia eu gosto mesmo é de dormir. De preferência na cama das minhas humanas. Mas, como dizem por aí, filho de peixe, peixinho é. 

Resumindo, elas são jornalistas, e por aqui, todo mundo precisa escrever, então aí vou eu, adentrando no mundo do jornalismo baiano. Preguiça? Temos! Mas, tenho certeza que vou tirar de letra. 

Para começar, vou me apresentar, contando um pouquinho da minha história, beleza? 
Meu nome é Pipoca, tenho 1 ano, fui adotado com 29 dias, e desde então vivo as experiências de uma vida felina de “realeza”. Sim, é isso, elas acham que eu sou um príncipe. Beleza para isso, eu tenho. Charme e postura sobram em mim. O que me falta é o sossego de uma existência real. A realidade do dia a dia da minha casa é bem diferente de um castelo, minhas humanas são esforçadinhas, mas o fato é que eu sei que merecia mais. Sobretudo, mais paz e comida gostosa. 

A treva da my life de gato é quando elas estão de folga, pense numa agonia... tome-lhe beijo, abraço, aperto, zuada. Tenho certeza que elas são raceadas com Felícia, o terror dos gatinhos do desenho animado. Nunca vi uma coisa dessa. Pips, Pipinho, Nenhem, Sr.Bonito, Realeza, é tanta coisa que elas me chamam. Affff... Eu nem sei como aguento. Depois ainda dizem que eu sou ranzinza. Rhumm!

Para completar, ainda tem o SR. CERTINHO, o comportadinho, obediente e bonzinho da casa, mais conhecido como Manchinha, meu irmão. Pense numa chatice? É ele! Educado, correto, ele é tão gente boa que enjoa. “De vez e sempre” a gente quebra o pau, mas quem quiser que mexa nele, viu?  Aliás, vamos deixar combinado uma coisinha aqui, só quem fala mal das minhas mães e do meu irmão sou eu. Vocês só leem, gostam e me elogiam, é claro. Se essa regra for quebrada, eu não falo mais, e vocês vão perder a convivência com um gato incrível como eu. 

Basicamente, por hoje, é isso.  Vim me apresentar, e dizer que o compromisso está firmado. Semanalmente, vou trazer experiências minhas e da comunidade felina. A proposta é narrar situações e dar ideias cheques sobre o que a gente gosta, quer e precisa para viver de forma feliz, saudável e é logico, confortável. 

Semana que vem estou por aqui trazendo vivências, informações e tretas felinas. 

Obs: Recado para o Cãolunista Oreo: Cheguei, tô na área e me respeite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp