BNews Pet

Mordida por cachorro, atriz posa com rosto machucado em tapete vermelho

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/06/2021, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Clara McGregor, filha do ator Ewan McGregor, foi mordida por um cachorro e posou com seu rosto machucado no tapete vermelho da estreia do filme The Birthday Cake. Neste domingo (13), ela compartilhou fotos dela mesma no hospital pouco antes de ir para a pré-estreia exclusiva do longa em que atua ao lado do pai.

"Quando uma mordida de cachorro leva você ao pronto-socorro 30 minutos antes do tapete vermelho", brincou Clara em uma publicação feita no Instagram. Nas imagens, ela aparece com marcas de rasgo no nariz e nas bochechas, sem curativos. 

O evento aconteceu no The Mob Museum, em Las Vegas, e a artista aproveitou para divulgar o filme que estreia nos cinemas norte-americanos em 18 de junho.

Sem explicar como aconteceu o imprevisto, Clara posou serena para fotos. Ela foi acompanhada por sua irmã mais nova Esther, pelo diretor do filme Jimmy Giannopoulos e pelos atores Joe D'Onofrio e Tyler Dean Flores. Ewan McGregor é famoso por seus papéis como o jedi Obi-Wan Kenobi na saga Star Wars.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp