BNews Pet

Síndico passa fezes de cachorro no carro do vizinho; entenda a confusão

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Bnews - Divulgação Rafaela Felicciano/Metrópoles

Publicado em 15/06/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O não recolhimento das fezes do próprio cachorro durante um passeio gerou uma confusão em um prédio, em Brasília. O caso ocorreu na semana passada, no Bloco F da 112 Sul, e o morador registrou um boletim de ocorrência contra o síndico.

Conforme consta na denúncia, segundo o Metrópoles, o dono do animal estava andando com o cachorro, que acabou defecando no meio do gramado durante o passeio. “De imediato, o síndico do bloco chegou aos gritos indagando: ‘O senhor não vai retirar o cocô do cachorro?’, sendo respondido que não”, diz o registro.

Ainda de acordo com o site, com a resposta negativa, o síndico teria dito que jogaria as fezes na casa e na cara dele. Poucos minutos depois, o síndico foi flagrado por câmeras de segurança com um pequeno saco plástico na mão. Ele atravessa o bloco, vai em direção ao carro da empresa do idoso e joga cocô no vidro e nas portas.

À reportagem, Thiago Calmon, 43 anos, filho do dono do animal, explicou que ele não teria levado um saquinho para coletar as fezes. “Meu pai mora ali tem mais de 30 anos. Ele não catou o cocô na hora e foi esse problema todo. Às vezes, acontece isso e a gente não está esperando, não está com o saco plástico na hora. Acontece. Além de não ser crime nenhum”, explicou.

No dia seguinte, Thiago foi até o bloco para falar com o síndico e houve uma discussão. Desde esse dia, o carro não foi lavado, para ficar como prova do ocorrido. “Se precisar ficar um ano lá, falei com meu pai para deixar. Já fiz uma cartinha para os moradores do prédio também avisando o que o síndico deles fez”, conta.

O síndico foi procurado pelo site, mas não foi encontrado para comentar o assunto.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp